quinta-feira, 18 de março de 2010

VEREADOR MELEIRO: "MEU MANDATO É DO POVO DE TARAUACÁ"

Fazendo um rápido balanço na atividade parlamentar do Vereador Luis Meleiro não é difícil perceber que sua atuação é de encher de orgulho a maioria do povo de Tarauacá. Meleiro fiscaliza e cobra ação do executivo, enfrenta do debate a base aliada do prefeito e ainda arranja tempo para acompanhar o os acontecimentos do dia-a-adia em Tarauacá.

Hospital de Tarauacá: "É inaceitável o que está acontecendo. Essa demora em concluir o hospital regional tem causado muito desconforto em Tarauacá, já que o atual hospital não atende a demanda do município. essa responsabilidade é do Governo do Estado"

Em visita ao aeroporto em reforma: "Tudo que está acontecendo em relação ao aeroporto e a pista de pouso é de inteira responsabilidade do prefeito. na administração do aeroporto ele se mostrou irresponsável, incompetente e descompromissado. Mostrou que não tem capacidade para administrar tamanha estrutura". O Governo do Estado vai recuperar o aeroporto e a pista e vou defender que o Governo assuma a gestão do aeroporto"

Debate sobre saúde municipal: "fui participar e manifestar minha opinião sobre o que eu penso em relação à saúde pública em Tarauacá".

Reunião com Moradores do Corcovado: "O Governo do Estado está debatendo com a comunidade do Corcovado a regularização das terras do Bairro. Estive presente na reunião de interesse da população do corcovado. Agora cada morador receberá o documento da terra evitando assim a ação dos espertalhões".

Assembléia do Sinteac: "Nunca deixei de participar das lutas dos meus companheiros da educação. Afinal, foi com essa categoria que aprendi a lutar".

Luta dos Servidores da Prefeitura: "há dez anos sem aumento, esses funcionários não eram nem recebidos pelo prefeito. Apoiei a greve, procurei o pessoal da prefeitura, conseguimos negociar e as coisas avançaram".

Rádio comunitária: "Estou sempre visitando esse patrimônio do nosso povo e sempre que me é permitido dou uma palavrinha para a população".

Nenhum comentário: